Brilhar a luz

A luz do evangelho de Cristo que há em ti deve resplandecer e iluminar em sua volta este mundo de trevas. Lembre-se disso: Ser luz naturalmente é viver em oposição às trevas. Aonde a luz entra, as trevas vão embora, e isso muito vezes NÃO É PRAZEROSO de primeiro momento, pois a luz traz à vista a desordem, a sujeira, o caos fica aparente e visível a podridão que estava oculta em trevas. Isso por si, já preocupa muitas pessoas, que preferem ficar na zona de conforme e não manifestar sua luz para não incorrer em alguma desaprovação social, rejeição de amigos e familiares.

Mesmo assim, não desanime. Nem se contente apenas em deixar a luz brilhar, mas carregue sua energia no sol da Justiça para que a sua luz seja um instrumento de transformação. Ser luz não é apenas um privilégio, é também uma baita responsabilidade. 

 
Deixar a nossa luz brilhar, terá um peso de transformação. Nossa luz são as nossas obras e a nossa verdade, a verdade do evangelho agindo em nosso dia a dia. Quando mostramos nossa fé praticado uma vida de integridade e princípios, Deus nos faz experimentar o resultado do bom testemunho cristão, ele é capaz de tocar corações petrificados pelo pecado. Nossa luz tem de fato o poder de afastar as trevas. Expor a verdade para mudanças, creia nisso e viva nessa perspectiva.

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. Mateus 5.16

Sobre o autor

Posts Relacionados

Torre de Babel

A história da Torre de Babel, narrada no capítulo 11 do livro de Gênesis, é um marco na compreensão da

Leia mais »

Torre de Babel

A história da Torre de Babel, narrada no capítulo 11 do livro de Gênesis, é um marco na compreensão da

Leia mais »

Há um tempo para tudo

Em Eclesiastes 3.1 Deus nos fala que há um tempo determinado para cada propósito debaixo do céu, com isso concluímos

Leia mais »
plugins premium WordPress