Denis Figueiredo

Em Eclesiastes 3.1 Deus nos fala que há um tempo determinado para cada propósito debaixo do céu, com isso concluímos que o tempo é um ciclo em nossa vida com começo, meio e fim. Avaliamos que os oito anos passados em Santos e São Vicente foi um dos ciclos de Deus em nossa vida, família e ministério, assim como também um ciclo para a Igreja Amar de São Vicente. Certamente carregaremos as boas lembranças desta fase que hoje se encerra, pois o Senhor decidiu fechar esse ciclo. Isso não significa que foi um tempo desperdiçado ou inútil, porque assim como existe um tempo determinado, segundo o texto de Eclesiastes, há também um propósito de Deus para cada ciclo. Isso nos assegura de que todo o trabalho que fizemos no Senhor, bem como nossa vinda para Santos e São Vicente, não foram em vão I Cor. 15. 58.

Desejamos que as lembranças, mensagens, conselhos, exemplos e tudo o que de bom deixado por nós, seja o que fique em seu coração. Este devocional é para manter a lembrança de nossa família sempre viva, e para que no curso desta nova fase que se inicia com a nossa mudança para outra cidade, você ore e interceda por nosso ministério e sucesso no novo local que o Senhor está nos levando, bem como para a nova igreja que vamos plantar lá. Cremos que com essa transição se encerra somente um ciclo de Deus e não a amizade e o vínculo de amor.

Agradeço ao Senhor pela vida de cada um com quem firmei um laço fraterno profundo, aos irmãos que chegaram e foram, aos que permaneceram e se tornaram amigos, e aos que se foram e seguiram seus projetos. Creio que Deus sempre une pessoas para um propósito específico e aqueles que passaram por nossa vida cooperaram para o objetivo de Deus em nós.

Agradeço em especial a todos os membros e amigos da Igreja Amar São Vicente, nossa amada igreja, que nasceu de nossas entranhas e afetos, pois se deixaram pastorear e foram fiéis nos honrando até aqui, obrigado pela confiança carinho, amor, paciência e perseverança. Certamente nosso ministério teve maior impacto por cauda de vocês.